display

Dicas de Como Aumentar as Visitas

Opa tudo bom? Se você chegou até aqui é porque está procurando mais informações sobre SEO(Search Engine Optimization), correto? Bom, então você veio ao lugar certo! Neste artigo eu vou falar sobre isso. Fique comigo até o final do artigo porque não vai se arrepender.

O que é SEO?

Segundo Wikipédia:
Otimização de Sites (otimização para motores de busca (português europeu) ou otimização para mecanismos de pesquisa (português brasileiro)) é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.

Search Engine Optimization

O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization) também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização de projetos e websites de seus clientes. Alguns comentaristas, e também alguns profissionais de SEO, dividiram os métodos usados por seus praticantes em categorias como os "SEO de White Hat" (geralmente utilizam métodos aprovados pelos sistemas de busca, como a prática de construção de conteúdo relevante e melhoria da qualidade do site), ou "SEO de Black Hat" (utilizam truques como "Cloaking", que é a camuflagem do conteúdo real da página, e spamdexing). O termo "spamdexing" (originado da fusão de spam e indexing) refere-se a pratica de Spam direcionada aos motores de busca.

Importância de SEO

As técnicas utilizadas no SEO são concebidas para alavancar seus objetivos no seu website melhorando o número e a posição de seus resultados nas buscas orgânicas para uma grande variedade de palavras-chave relevantes ao conteúdo do web site. Estratégias de SEO podem melhorar tanto o número de visitações quanto a qualidade dos visitantes, onde qualidade significa que os visitantes concluem a ação esperada pelo proprietário do site (ex. comprar, assinar, aprender algo). A Otimização para Sistemas de Busca normalmente é oferecida como um serviço profissional autônomo, ou como parte de um projeto de Webmarketing e pode ser muito eficaz quando incorporado no início do desenvolvimento do projeto de um website.

Dicas de Como Aumentar as Visitas

#1 Alavanque as Visitas Com Marketing de Conteúdo

Isso é sensacional! Eu vou criar neste blog muitos artigos de qualidade, artigos que realmente agregam valor para meu público, como por exemplo, este.
Por que escrever conteúdo de qualidade?
  •  Quando você Escreve conteúdo de qualidade as pessoas confiam mais em você e no seu trabalho.
  • Quando você Escreve conteúdo de qualidade as pessoas te enxergam como expert no assunto um verdadeiro guru na área.
  • E quando você Escreve conteúdo de qualidade as pessoas compartilham o seu trabalho nas redes sociais e te indicam para outros que podem vir a ser os teus potenciais clientes.

#2 Aumente as Visitas Com Guest Post

Gust post significa post de convidado ou seja, você escrever um artigo no blog de outras pessoas.
Essa é uma das técnicas que mais pode lhe oferecer resultados rápidos, e o melhor de tudo é que essa prática lhe rende uma audiência altamente interessada no que você pode entregar, isso porque você só vai querer fazer um post de convidado em blogs do mesmo nicho de mercado que o seu.
Bom, esse foi o artigo que eu preparei para te ajudar a conhecer algumas técnicas de SEO, espero que possa ter te ajudado.
Compartilhe isso no facebook com os seus amigos!

Sem comentários