display

Dicas para aumentar Tráfego no blogger

Como aumentar tráfego no blogger.

Hoje vamos falar sobre aumento de visitas no nosso blog, vou partilhar com você algumas dicas super valiosas de como fazer isso.
Sem querer levar muito tempo vamos a primeira dica:

Tráfego pago

Isso é óbvio, vamos falar em primeiro lugar de Pesquisa paga, publicidade em mídia social e exibição de publicidade são todas excelentes maneiras de atrair visitantes, a construção de sua marca e obter o seu site na frente das pessoas. 
Ajustar suas estratégias pagas para atender às suas metas - você só quer mais tráfego, ou você está procura de aumentar as conversões, também? Cada canal pago tem seus prós e contras, então pense com cuidado sobre seus objetivos antes de fazer o pagamento com o seu cartão de crédito. de busca pagas.
Se você acha que mais tráfego para seu site também irá resultar em mais vendas, isso não é verdade, porque você pode ter 10.000 visitas e não fazer nenhuma venda porque o tráfego não é qualificado.
Otimizar um site para mecanismo de busca é o que vai te ajudar a converter melhor.

Preste atenção ao On-Page SEO

Pense SEO é morta? Pense de novo. Otimizar o seu conteúdo para os motores de busca ainda é uma prática valiosa e vale a pena. Você está fazendo o máximo do texto da imagem alt? Você está criando links internos para o novo conteúdo? Que tal meta descrições? Otimização para SEO na página não tem que tomar as idades, e que poderia ajudar a impulsionar o seu tráfego orgânico.

Sem comentários