display

3 ferramentas simples e livres de SEO para melhorar imediatamente seu mercado

Sempre que eu sonho um projeto de melhoria home para o meu lugar, eu acabar trabalhando mais inteligente e mais rápido quando eu tenho as ferramentas certas à minha disposição. É incrível a diferença que uma boa ferramenta pode fazer - eo tempo extra que leva para fazer o trabalho sem uma ferramenta útil.
Avance rápido para marketing online. Como você pode trabalhar mais inteligente e mais rápido com SEO?
Começa com as ferramentas certas.
Eu coletei uma amostragem grande das melhores ferramentas livres do SEO nas ferramentas do mercado com uma variedade larga dos usos e de cobrir um número de necessidades comuns. Essas ferramentas são rápidas, gratuitas e fáceis de usar. Eu espero que você encontre um ou dois (ou vinte) que você pode usar bem, hoje.

3 ferramentas livres e fáceis de SEO


1. Google PageSpeed ​​Insights


Verifique a velocidade ea facilidade de utilização do seu site em vários dispositivos
Digite um URL e essa ferramenta testará o tempo e o desempenho de carregamento para desktop e para celular, além de identificar oportunidades para melhorar (e dar palmadinhas nas costas para o que você está fazendo bem). Os resultados móveis também vêm com uma pontuação de experiência do usuário, classificando áreas como alvos e tamanhos de fonte.

2. Listagem de Locais  de Moz

Veja como sua empresa local está online
O Moz extrai dados de mais de 15 fontes diferentes - incluindo o Google, o Foursquare eo Facebook - para marcar o seu negócio de tijolo e argamassa sobre a aparência on-line. Os resultados vêm completos com correções acionáveis para listagens inconsistentes ou incompletas.

3. Keywordtool.io

700+ ideias de palavras-chave baseadas em uma única palavra-chave
Digite uma palavra-chave ea Ferramenta de palavras-chave fornece um grande punhado de oportunidades de palavras-chave de cauda longa, organizadas em ordem alfabética.

Sem comentários