display

9 Dicas rápidas de SEO mesmo na sua mão

Todo mundo adora uma boa dica, certo? Aqui estão 9 dicas rápidas para otimização de mecanismos de busca mesmo sua mãe poderia usar para obter cozinhar. Bem, não minha mãe, mas você entendeu o meu ponto. A maioria das pessoas com algum design web e conhecimento iniciante SEO deve ser capaz de levá-los para o banco sem qualquer problema.

9 Dicas rápidas de SEO mesmo na sua mão


1. Se você absolutamente deve usar Java script drop-down menus, mapas de imagem ou links de imagem, não se esqueça de colocar links de texto em algum lugar na página para as aranhas a seguir. O texto é sempre preferido.

2. O conteúdo é rei, por isso certifique-se de ter conteúdo bom, bem escrito e exclusivo que será útil para o seu público-alvo. Pesquisar e testar as melhores manchetes para chamar a atenção.

3. Se o conteúdo é rei, então as ligações são rainha. Construa uma rede de backlinks de qualidade, mas não faça disso o seu foco principal. Lembre-se, se não houver nenhuma boa razão, lógica para um site para ligar para você, você não quer o link.

4. Não seja obcecado com PageRank. O Google disse que eles realmente não tomam mais em consideração.

5. Certifique-se de que tem uma tag de título centrada em palavras-chave única em cada página do seu site. E, se você DEVE ter o nome de sua empresa nele, colocá-lo no final. A menos que você é um nome familiar, o nome da empresa provavelmente obterá poucas pesquisas.

Veja também


6. O índice fresco pode ajudar melhorar seus rankings. Adicione conteúdo novo e útil às suas páginas regularmente. Frescura de conteúdo acrescenta relevância para o seu site nos olhos dos motores de busca.

7. Seja certo que as ligações a seu local e dentro de seu local usam sua frase da palavra-chave, dentro da razão. Em outras palavras, se o seu alvo é "widgets azuis", em seguida, link para "widgets azul" em vez de um "Clique aqui" link. No entanto, sobre-otimização usando esta tática pode ser desaprovada pelos motores de busca. Crie somente links que sejam úteis para o usuário.

8. Concentre-se em frases de pesquisa, e não em palavras-chave únicas, e coloque sua localização no seu texto ("nossa loja Palm Springs" e não "nossa loja") para ajudá-lo a se localizar em pesquisas locais. Mas, novamente, tenha cuidado para não otimizar demais.

9. Não projetar seu site sem considerar SEO. Certifique-se de seu web designer entende suas expectativas para orgânicos SEO. Fazer um retrofit em seu novo e brilhante site baseado em Flash depois que ele for construído não o cortará. Aranhas podem rastrear texto, não Flash ou imagens.

Top 10 Dicas de SEO para Dominar o Ranking do Google



Sem comentários