display

Estas 3 dicas de SEO são tudo que você necessitará para rankear no Google

Por que os aviões não batem com mais frequência em caso de falha mecânica? Com todas as partes móveis dentro de um avião, parece que algo quebraria bastante facilmente. Então, por que isso não acontece? Uma razão principal: listas de verificação.

Estas 3 dicas de SEO são tudo que você necessitará para rankear no Google


Antes que os pilotos empurre o botão para taxiing e decolagem, eles executam uma extensa lista de verificação pré-vôo para certificar-se de que tudo está funcionando exatamente como deveria ser.

Os empreendedores que esperam SEO forte (search engine optimization) rankings pode levar uma lição aqui. Eles podem criar uma lista de verificação de seus próprios para certificar-se de que tudo é perfeito para seu artigo seguinte do Web site. Não, uma lista de verificação SEO não irá protegê-lo de quebrar e queimar. Mas isso ajudará a garantir que sua postagem tenha a melhor chance de que ela tenha um alto nível no Google.

Então, antes de publicar seu próximo pedaço de conteúdo da web, execute-o através da lista de verificação de 3 pontos a seguir para obter as melhores dicas de SEO.

1. Escolha uma boa palavra-chave para se concentrar.

O primeiro passo é simplesmente escolher o termo ou frase de pesquisa que você deseja que o post apareça. Se eu estou escrevendo sobre os melhores brinquedos do cão para cães pequenos, vou querer descobrir o que as pessoas estão realmente procurando.

A maneira mais fácil de fazer isso é usar o Google Keyword Planner, uma ferramenta gratuita que mostrará uma estimativa para qualquer frase de pesquisa. (Embora o Planejador de palavras-chave seja gratuito, talvez seja necessário configurar uma conta do Google AdWords para obter acesso.)

Por exemplo, eu notei que "brinquedos de cães pequenos" recebe 590 pesquisas mensais - maior do que qualquer outra combinação de palavras relacionadas. No entanto, ainda não estou totalmente pronto para começar a escrever sobre este tópico. Primeiro, preciso fazer alguma pesquisa.

2. Investigação da concorrência.

Agora que eu tenho um termo que eu quero tentar classificar, eu vou ir disfarçado e fazer alguns recon!

Salte para o seu modo de navegação privada no seu navegador da Web ("Incognito" no Chrome, "Privado" no Safari e Firefox, "InPrivate" no Internet Explorer) e dirija-se ao Google.com. (Na minha empresa, fazemos "modo privado" porque não queremos que o Google use nosso histórico de pesquisas anteriores para influenciar o que vemos na página de resultados de pesquisa.)

Dê uma olhada em todo o conteúdo da página um do Google, ignorando os resultados de anúncios na parte superior. Os 10 (ou assim) resultados são a sua concorrência! O que eles estão perdendo? Você pode fazer melhor?

3. Escreva o melhor conteúdo.

Agora que você sabe o que sua concorrência parece, é hora de criar o conteúdo que vai explodir essas pessoas fora da água. Esta é talvez a parte mais difícil, mas é a mais importante. Ele precisa ser incrível.

Eu não me importo se você está criando uma postagem no blog, página de loja de comércio eletrônico ou página de destino de vendas. Ele precisa ser melhor do que o resto, ou então nem o Google nem o seu público vai tomar nota.

Para um exemplo de um artigo que escrevi recentemente - com apenas este objetivo na mente - verifique para fora "como se transformar um milionário: O guia final.". Meu objetivo com esse post foi escrever conteúdo soberbo sobre esse tópico. Como eu fiz

Sem comentários