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Densidade das palavras chave

Agora que você já criou um excelente artigo, então está na hora de analisar a densidade da palavra-chave escolhida para o mesmo.
Distribua a sua palavra-chave principal ao longo do artigo, dentro de uma densidade ótima (geralmente entre 3% e 5%). Dessa forma, você sinalizará aos mecanismos de busca que aquele artigo específico refere-se àquela palavra. Porém, cuidado!
Ter uma densidade muito alta (acima de 5%) pode sugerir que você esteja empregando técnicas artificiais em sua estratégia de SEO, ou seja, tentando enganar os mecanismos de busca para conseguir posições melhores. Seu site pode ser punido.
Ao mesmo tempo, é importante não usar apenas a palavra-chave exata, mas também tipos de correspondência e sinônimos. Isso faz sentido, pois num texto escrito de forma natural, sem qualquer pretensão de ranqueamento na Internet, é difícil uma palavra ser repetida várias vezes na correspondência exata. Utilize singular, plural, sinônimos. Em frases chave, altere as preposições “de” e “para” (Ex.: dicas de seo, dicas para seo).

URL amigável

Os endereços de URL das páginas de seu site devem ser amigáveis, ou seja, conter palavras/frases sugestivas sobre o conteúdo daquela página. Exemplos:
Exemplo de URL não amigável
http://carlosbarros.net/arquivo.asp?id=1&ref=187
O endereço acima não traz nenhuma pista do que você vai encontrar ao clicar no link. Não é, portanto, uma URL amigável.
Exemplo de URL amigável
Percebam que o endereço acima, por si só, já sugere ao internauta o que espera por ele ao clicar no link. É possível identificar que, clicando no link, você será levado para uma página dentro do meu blog que abordará o tema SEO e lhe apresentará 10 dicas de como otimizar seu site para mecanismos de busca.
Tenha sempre URLs amigáveis nas páginas de seu site. E o mais importante: inclua a palavra-chave que você está trabalhando na URL. No exemplo de URL amigável acima, a palavra SEO Ã© a principal trabalhada na página e consta na URL.

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