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Conteúdo de qualidade

A promoção de conteúdo acaba de cair no sabor do mercado.

Além disso, como discutimos anteriormente aqui, organizações legais trabalharam de maneira admirável, esclarecendo a importância dessa ordem para os chefes de publicidade.

Nesse sentido, a necessidade de entregar conteúdo ficou clara para as organizações.

De qualquer forma, lamentavelmente, simplesmente fornecer conteúdo não é utilização. Precisa ter qualidade. Precisa de centro, especialização e avanço.

Estamos discutindo a situação lamentável de algumas organizações que investiram seu dinheiro na criação de conteúdo por um tempo e obtiveram zero resultados.

Se tiver dúvidas, veja abaixo um diagrama do Semrush para uma organização que seguimos fazendo isso:

Conteúdo de qualidade


160 visitas naturais por mês. Isso quase não existe agora.

Tomemos, por exemplo, um candidato imediato, que se concentra em palavras-chave semelhantes:

Conteúdo de qualidade


O importante aqui é que a organização principal, que tinha apenas 160 visitas naturais em novembro de 2018, colocou recursos em conteúdo exibido por mais de um ano e meio.

O que isto significa? Simplesmente entregar conteúdo não é utilização. É necessária substância separada.

Além disso, caso você esteja pensando em como fazer isso, que tal retornar à sua multidão. O cliente do seu site.

Ele precisa de respostas. As melhores respostas. Além disso, sua organização, ao entregar escritos, fotos e gravações, espera oferecer essas respostas para o visual.

Exatamente nesse ponto, você avança para alguém que não compreende o seu negócio e o coloca para compor um pequeno livro.

Considere isso: com a chance de alguém (fora de sua organização) dar uma resposta convencional a uma pergunta, por que motivo um cliente ou mesmo o Google consideraria sua resposta melhor do que qualquer outra pessoa que aparece na caçada?

Não vai, não é mesmo?

Para simplificar, comece com certos padrões:

• quem compôs esse conteúdo?

• por que razão esse indivíduo está qualificado para criar esta substância?

• o material responde a todas as perguntas?

• existe algo distinto nessa substância? Ou, por outro lado, é algo muito parecido que eu vejo em todos os outros sites?

• a substância realmente ajuda o cliente? Você dá dicas, propostas, abordagens para mudar a questão que o indivíduo possui?

Eu imagino que aqui você possa estar um pouco perdido em como entregar material de qualidade.

Seja como for, é muito menos complexo do que parece.

Substância vigorosa: utilize sua tentativa de vender algo

Com a chance de um cliente chegar até você e fazer algumas perguntas sobre:

• os tormentos que seu item resolve;

• como seu item funciona;

• tendo em conta que é superior à oposição;

• como comprar;

Etc.

Você tem a resposta apropriada fora do alcance da sua mente, não é?

Além do mais, aposto que essa resposta está inerentemente conectada ao DNA da sua empresa.

Ou seja, você abordará as agonias e os problemas de seus clientes através de sua aptidão, sua metodologia específica. Ângulos que sua oposição não tem.

Você compreendeu a associação?

Você tem a substância. Está na sua mente, ou de qualquer forma, na cabeça do seu grupo.

Então pare de rolar e coloque esse conteúdo no seu site.

Componha você mesmo ou peça que seu mestre do grupo produza.

Para começar, será problemático, não será 100% perfeito, mas depois de algum tempo você avançará e terá a opção de criar materiais fenomenais.

O importante é escapar do ponto de partida, ou sua organização estará por trás da oposição.

Algumas dicas:

• denuncie sua multidão. Tormentos, perguntas, interesses, objetivos;

• distinguir palavras de ordem e objetivos de pesquisa;

• jogar no Google. As respostas apropriadas são ótimas? Por qual método sua resposta pode ser única?

• faça um esboço rápido de como sua organização pode reagir com mais vigor e ainda mais totalmente a essa questão;

• agora produza e spot no seu site!

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