display

Invista em buzz content

Buzz content será comprometido com questões muito debatidas, padrões até então, por exemplo, notícias e temas mais discutidos.

Eles estão satisfeitos com um alto potencial de comprometimento e produzem inúmeras conversas em torno deles, apresentando um desempenho particularmente bom em organizações informais. Agora, isso já é um ponto significativo, pois percebemos que a apresentação em organizações informais beneficia o SEO.

Verdade seja dita, nós colocamos uma tonelada no conteúdo do buzz aqui e vimos incompreensível trazer os últimos meses. Perceba como o tráfego do nosso blog de organizações interpessoais se expandiu após algum tempo com esse tipo de substância:



Depois de algum tempo, isso levou todo o comprometimento para cima, apesar de lucrarmos com a autoridade de predominância e nossas situações nos índices da web.

Além disso, substâncias desse tipo têm uma vantagem extra: eles podem se tornar conteúdo evergreen.

Fazer notícias, por exemplo, antes de seus rivais, coloca você entre os principais pontos dos índices da web. Depois de algum tempo, e à medida que esse tópico se normaliza na existência diária regular, mais pessoas o procurarão e seu resultado terá um desempenho melhor do que os indivíduos que não começaram anteriormente.

Sem comentários