Intenção de busca
Permita-me condensar esse tema em uma frase:
Não é o que você procura. É com base no que você procura.
Eu não estou entendendo isso significa?
Isso implica que, tão significativa quanto a resposta apropriada, é o arranjo dessa resposta.
Tomando um modelo aos poucos. Suponha que eu fiz uma busca pela estatura do Everest. O principal resultado é este:
Atualmente, farei uma busca de como escalar o Everest. Além disso, o Google transmite isso:
Além disso, mais um modelo. Atualmente procuro a cena do everest. Veja os resultados:
Que tal ignorarmos o Google por um segundo. Devemos considerar o acompanhamento:
• o que eu preciso ao compor a altura everest? A estatura do Monte Everest.
• o que preciso ao investigar como escalar o everest? Um livro que descreve como fazê-lo.
• o que eu preciso com a pesquisa de cenas do everest. Fotografias do local.
A grande maioria está cada vez mais familiarizada com os resultados de conteúdo do Google. Os que vimos acima no modelo 02.
Observe, então, que no primeiro e terceiro modelos, o Google poderia oferecer apenas conexões de conteúdo, em vez da altura do pináculo e das fotografias da área.
Seja como for, o rastreador da web percebe que não é disso que o cliente precisa.
Ele precisa, individualmente, da altura do Monte Everest e de algumas fotografias a partir desse ponto.
Este é o objetivo da pesquisa: criar conteúdo na organização que sua multidão está procurando. Além disso, não basta escrever textos, fotos e gravações, pois você acha que é legal.
Concentre o conteúdo na expectativa de pesquisa
Suponha que você seja um consultor orçamentário.
Você percebe que a busca excede as expectativas; a planilha orçamentária tem um grande volume.
Nesse ponto, você cria um conteúdo de 10.000 palavras que esclarece o significado de ter uma planilha, o que ela deve ter etc.
No entanto, acalme-se. Qual é o objetivo da investigação das pessoas que fazem esse exame?
Provavelmente, eles simplesmente precisam baixar uma planilha. Além do mais, talvez um vídeo ou um conteúdo breve revelando como utilizá-lo.
Dessa maneira, dicas rápidas:
• converse com sua multidão ou com quem as gerencia para compreender as perguntas identificadas com seu item e administração;
• compreender qual resposta eles precisam e em que design;
• use Google. Atire a incerteza lá e veja quais organizações estão melhor classificadas.
• eu o aconselhei a testá-lo? Crie conteúdo em várias organizações e veja o que funciona melhor.
Não é o que você procura. É com base no que você procura.
Eu não estou entendendo isso significa?
Isso implica que, tão significativa quanto a resposta apropriada, é o arranjo dessa resposta.
Tomando um modelo aos poucos. Suponha que eu fiz uma busca pela estatura do Everest. O principal resultado é este:
Atualmente, farei uma busca de como escalar o Everest. Além disso, o Google transmite isso:
Além disso, mais um modelo. Atualmente procuro a cena do everest. Veja os resultados:
Que tal ignorarmos o Google por um segundo. Devemos considerar o acompanhamento:
• o que eu preciso ao compor a altura everest? A estatura do Monte Everest.
• o que preciso ao investigar como escalar o everest? Um livro que descreve como fazê-lo.
• o que eu preciso com a pesquisa de cenas do everest. Fotografias do local.
A grande maioria está cada vez mais familiarizada com os resultados de conteúdo do Google. Os que vimos acima no modelo 02.
Observe, então, que no primeiro e terceiro modelos, o Google poderia oferecer apenas conexões de conteúdo, em vez da altura do pináculo e das fotografias da área.
Seja como for, o rastreador da web percebe que não é disso que o cliente precisa.
Ele precisa, individualmente, da altura do Monte Everest e de algumas fotografias a partir desse ponto.
Este é o objetivo da pesquisa: criar conteúdo na organização que sua multidão está procurando. Além disso, não basta escrever textos, fotos e gravações, pois você acha que é legal.
Concentre o conteúdo na expectativa de pesquisa
Suponha que você seja um consultor orçamentário.
Você percebe que a busca excede as expectativas; a planilha orçamentária tem um grande volume.
Nesse ponto, você cria um conteúdo de 10.000 palavras que esclarece o significado de ter uma planilha, o que ela deve ter etc.
No entanto, acalme-se. Qual é o objetivo da investigação das pessoas que fazem esse exame?
Provavelmente, eles simplesmente precisam baixar uma planilha. Além do mais, talvez um vídeo ou um conteúdo breve revelando como utilizá-lo.
Dessa maneira, dicas rápidas:
• converse com sua multidão ou com quem as gerencia para compreender as perguntas identificadas com seu item e administração;
• compreender qual resposta eles precisam e em que design;
• use Google. Atire a incerteza lá e veja quais organizações estão melhor classificadas.
• eu o aconselhei a testá-lo? Crie conteúdo em várias organizações e veja o que funciona melhor.
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