display

AMP (Accelerated Mobile Pages)

 AMP (Accelerated Mobile Pages)



AMP é a abreviatura de Accelerated Mobile Pages (páginas aceleradas para celulares), que são páginas de sites simplificadas para um empilhamento aprimorado e praticamente rápido quando acessadas por meio de telefones celulares.

O empreendimento é uma unidade de código aberto por importantes distribuidores de substâncias e organizações de inovação, planejando trabalhar em todo o sistema biológico de substâncias versáteis.

Fundamentalmente, uma página AMP tem uma engenharia que se concentra na velocidade decarregamento da página. Esta engenharia é isolada em 3 projetos exclusivos:

HTML AMP: código HTML diferente, com limitações e ampliações, indo além do HTML essencial. A grande maioria de seus rótulos são HTML típicos, no entanto, alguns são substituídos por rótulos explícitos de AMP;

AMP JS: Responsável por garantir a entrega rápida das páginas AMP. Sua capacidade fundamental é tornar tudo fora do comum, com o objetivo de que nenhum componente da página possa impedir a entrega de outro;

Cache de AMP do Google: isso é discricionário, mas armazena todas as páginas HTML de AMP nos workers do Google e, consequentemente, funciona em sua apresentação. Diferentes organizações também podem promover sua própria reserva de AMP.

Ao executar uma pesquisa do Google utilizando o PDA, as páginas com AMP projetadas são separadas com sua abreviatura. No momento em que você clica em um resultado definido como AMP, o trabalho na adaptação das pilhas de páginas é feito imediatamente.

No momento em que é projetada, uma página AMP acaba se transformando em uma segunda forma da página, com uma substância semelhante à primeira forma, normalmente relacionada a /amp no final da conexão, o que torna mais fácil reconhecer seu apresentação em separação na investigação de relatórios web. Além disso, isso acaba levantando outro problema que pode se tornar um problema - copiar o conteúdo.

Para ficar longe disso, é importante lembrar uma tag autorizada para a variante da página AMP, demonstrando ao Google qual é a primeira forma da substância. Além disso, com o objetivo final do Google de distinguir que uma página específica tem uma variante AMP, é importante lembrar de uma marcação para o código da primeira página, como no modelo abaixo:

<link rel = amphtml href = http://www.example.com/post-model/amp/>

Para saber o que é AMP e como aplicá-la ao seu site, leia a postagem Google AMP: o que é e como organizar seu site para ser mais rápido no celular.

Sem comentários