display

13 dicas de SEO fundamentais para o bom posicionamento de seu blog

13 dicas de SEO fundamentais para o bom posicionamento de seu blog


1. Use palavras-chave e frases-chave adequadamente em links de texto, imagem atributos ALT e até mesmo seu nome de domínio.

2. Verifique se há problemas de canonização - domínios www e não-www. Decida qual você deseja usar e 301 redirecione o outro para ele. Em outras palavras, se http://www.domain.com é sua preferência, então http://domain.com deve redirecionar para ele.

3. Verifique o link para sua página inicial em todo o site. Index.html é anexado ao seu nome de domínio? Se sim, você está dividindo seus links. Links externos vão para http://www.domain.com e links internos vão para http://www.domain.com/index.html.

Abandone o index.html ou default.php ou qualquer que seja a página é e sempre link de volta para o seu domínio.

4. Frames, Flash e AJAX compartilham todos um problema comum - você não pode vincular a uma única página. É tudo ou nada. Não use quadros em todos e tentar encontrar alternativas para Flash e AJAX.

TOP 5 Dicas de SEO Para Seu Blog no WordPress l SEO Para Afiliados

5. Sua extensão de arquivo de URL não importa. Você pode usar .html, .htm, .asp, .php, etc. e não fará uma diferença tanto quanto seu SEO está em causa.

6. Tem um novo site que você quer spidered? Certifique-se de submeter seu sitemap através das Ferramentas do Google para webmasters.

7. Se o conteúdo do seu site não mudar muitas vezes, seu site precisa de um blog porque as aranhas de busca gostam de texto novo. Blog pelo menos uma vez por mês (mas semanalmente é provavelmente melhor) com conteúdo bom e fresco para alimentar esses pequenos crawlers.

8. Quando edifício da ligação, pense a qualidade, não quantidade. Um link único, bom, autoritário pode fazer muito mais para você do que uma dúzia de links de má qualidade, o que pode realmente prejudicá-lo.

9. Os motores de busca querem conteúdo em linguagem natural. Não tente encher seu texto com palavras-chave. Não vai funcionar. Motores de busca olhar quantas vezes um termo está em seu conteúdo e se ele é anormalmente alto, vai contar isso contra você, em vez de para você.

10. Texto em torno de seus links também deve estar relacionado com suas palavras-chave. Em outras palavras, rode o link com texto descritivo.

11. Se você estiver em um servidor compartilhado, faça uma verificação de lista negra para ter certeza de que não está em um proxy com um spammer ou site proibido. Sua negativa notoriedade poderia afetar o seu próprio ranking.

12. Esteja ciente de que, ao usar os serviços que bloqueiam as informações de propriedade de domínio ao registrar um domínio, o Google pode vê-lo como um potencial spammer.

13. Ao otimizar suas postagens de blog, otimize sua tag de título de post independentemente de seu título de blog se ele precisa ser esclarecido.

Bonus. A linha inferior em SEO é Texto, Links, Popularidade e Reputação.

1 comentário:

  1. Such a very good tips! This is really informative for the blogger. Great idea and thanks for your time and efforts to educate us. I am just looking for this kind of information.I will try to implement this on my website ( downloaded420.com )

    ResponderEliminar