display

Formas de preparar sua empresa para abordar o SEO em 2020

Velocidade

O tempo de discagem na web está atrasado.

Além do mais, independentemente de você pensar em PDA, onde a associação foi terrível, isso também é passado.

Ou seja, quem faz uma revisão está acostumado a ter respostas rápidas.

O Google percebeu isso por mais de 20 anos.

A escolha do Google de não colocar nada na página de busca (apenas no logotipo e no campo de busca) e ainda ter um formato retro (conexões azuis, estilo de texto padrão) é uma opção de estrutura?

Não. A atenção está na execução. Carregue rápido. Reação do momento.

Nesse exato momento, o cliente clica no item de consulta, insira a página em seu site e adia para empilhar. O que ocorre? Sai do seu site.

Mais lamentável, o índice da web entende isso, utilizando ponteiros, por exemplo, pular taxa e tempo na página.

O que ele decifra com essa situação é que sua organização está irritando o cliente. E depois, o Google lança seu resultado abaixo.

Se você preferir não perceber, perceba como a velocidade da sua página pode afetar seus negócios (interface aqui no estudo):


 Formas de preparar sua empresa para abordar o SEO em 2020


Faça o exame você mesmo. Abra seu site no telefone e em computadores diferentes.

O empilhamento é rápido ou adequado? Na chance de você ser um cliente, ok, pausa?

Instruções passo a passo para melhorar a velocidade do site

Para nossa sorte, ou o Google precisa ajudar.

Além disso, traz alguns destaques interessantes para você melhorar sua circunstância única:

PageSpeed   Insights (teste rápido do seu site)

Direções de melhoria de velocidade (consulte as propostas do Google)

Merece chegar mais tarde e examinar os ativos.

Seja como for, até esse ponto, algumas dicas rápidas:

colocar recursos em grande facilitação. Não há razão para ter um site leve se o seu servidor for terrível. Ligue para a turma de TI e resolva-a. Com a chance de ficar caro, é um pedaço disso. A especulação será recompensada.

descartar o lixo do seu site. Gravações e fotos são legais. No entanto, eles diriam que são essenciais? Ajuda para vender? Caso contrário, canse.

Simplifique o código. Leve o pé de quem construiu o site. Seria capaz de ficar mais rápido? Poderíamos melhorar adicionalmente uma apresentação?

Teste, teste, teste. Após cada melhoria. Execute novos testes. Use como dispositivos do Google. Pergunte aos seus clientes.


Garanta um site rápido e você receberá tantos visitantes quanto o Google.

Sem comentários