display

Delete conteúdo que está levando seu site para baixo

Vamos ser sinceros: a substância que você publicou três anos antes não tem inquestionavelmente o mesmo que você publica hoje.

Além do mais, depois de algum tempo, é típico que haja postagens conflitantes, com basicamente o mesmo que tópicos ou mesmo que nunca mais sejam aplicáveis ​​em seu blog.

Quando a substância refrescante não é suficiente, é uma ótima oportunidade para desistir e descartar a substância que derruba seu site!

Copiar conteúdo, fundamentalmente o mesmo que URLs, que não é tão aplicável ou mesmo substância que não tem mais acesso não é intrigante para o bem-estar do seu blog!

Fizemos isso com o nosso blog, Saia do Lugar, em 2016. O blog foi comprado e tinha muita substância horrível e não avançada que o prejudica em geral.

Em novembro de 2016, o site foi arrumado: substância renovada, apagada e desviada. Observe o efeito que teve no desenvolvimento completo do blog nos próximos meses:

Enquanto no período anterior as atualizações, o blog apresentava um tráfego normal comparável entre os meses, sem alterações dignas de nota, após a atualização da substância, o tráfego natural e absoluto introduziu um som e um desenvolvimento persistente.

Seja como for, tenha cuidado: não há razão para simplesmente apagar a substância. Você deve  fazer redirect 301 para postagens relacionadas e pertinentes.

Sem comentários