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Responsividade (Mobile-first)

No caso de você usar o Google Search Console (e, se não o fizer, é hora do passado), provavelmente você recebeu a mensagem com eficiência:

Responsividade (Mobile-first)


Alguns bits da mensagem para explicar a situação específica:

Você pode ver mais tráfego do Googlebot para telefones celulares em seus registros devido a essa atuação.

O Googlebot listará e classificará utilizando a adaptação do site para esse tipo de gadget. Nesse sentido, será mais simples para os nossos clientes descobrir o que estão procurando, uma vez que grande parte deles acessa telefones celulares.

Nosso exame mostra que a área de trabalho e as formas versáteis do seu site são comparáveis.

Devemos detalhar um pouco essas expressões.

Em primeiro lugar, o Google está falando. Não é um terceiro dispositivo nem um especialista.

Então eu acredito que merece atenção, não é?

Segundo, vamos enfatizar alguns focos:

• você pode ver mais tráfego do Googlebot.

• nesse sentido, será mais simples para nossos clientes descobrir o que estão procurando;

• a área de trabalho e as adaptações portáteis do seu site são comparativas;

Decifrando, individualmente:

• O Google listará mais seu site e transmitirá mais visitas à sua organização;

• seu site será mais organizado na aparência;

• você garantiu um formulário decente tanto no seu PC quanto no seu celular.

Por que razão isso é significativo?

Hoje, cerca de 60% das pesquisas no Google são feitas em telefones celulares.

Além disso, mais uma vez, o pesquisador precisa apoiá-lo. Dessa forma, se seu site não funcionar admiravelmente em portáteis, você perderá o potencial de posicionamento.

Então, novamente, com a chance de que ele funcione, mas tenha consistência entre a área de trabalho e variantes versáteis, a ferramenta de pesquisa na Web enviará a mensagem exibida acima e também terá a opção de beneficiar sua empresa no posicionamento.

Instruções para aprimorar seu site para o Mobile First

Aqui, o Google também traz instrumentos que podem ajudar:

Teste de compatibilidade com dispositivos móveis

teste de velocidade móvel

Utilizando-os ou não, a coisa aqui é muito menos complexa.

Puxe o seu telefone celular e abra seu site. É simples de explorar? A substância é inteligível? Alguém que pode cair de para-quedas pode encontrar o que está procurando?

Atualmente, procure um associado que geralmente não tem idéia do que sua organização faz e solicite que ele faça um exame semelhante (utilizando o telefone celular).

Presumivelmente, você reconhecerá problemas (aberturas, na verdade).

Além disso, comece a explorar esta situação única:

colocar recursos em um site responsivo (que se ajusta ao gadget, em vez de formulários discretos para cada um);

considere o cliente. Como ele pode utilizar o gadget? Que substância ele precisa ver em seu PDA?

mantenha a consistência entre as duas variantes. Lembre-se de que isso é fundamental para o Google realizar o primeiro pedido versátil para o seu site (o que pode trazer ainda mais posicionamento).

mais uma vez, teste, teste, teste.

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